quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lito Vidigal divulgou convocados para o CAN

A selecção da Angola, Palancas Negras que venceu o grupo J da qualificação para CAN 2012 e que integrava (Guiné-Bissau, Quénia e Uganda) já está constituida para o CAN. O selecionador de Angola, Lito Vidigal, anunciou hoje, em Luanda, uma lista de 26 jogadores para o CAN de 2012, que Gabão e Guiné Equatorial organizam de 21 de janeiro e 12 de fevereiro. Ou seja, chamou três a mais do que os 23 que terão de ser confirmados na CAF, para salvaguarda de alguma contrariedade.

Em relação a novidades, confirma-se que Geraldo (Coritiba, Brasil) não foi chamado. Outra ausência significativa é a de Dominique Kivuvu, do Cluij, Roménia. Lunguinha, defesa-esquerdo que fez um excelente campeonato no Kabuscorp e até já chamou a atenção do Sporting, é outra das ausências mais comentadas. também ausência, o extremo Job, um dos mais queridos pela torcida angolana.

Lista de convocados:
Carlos (sem clube), Hugo (Kabuscorp), Wilson (1.º de Agosto), Gilberto (Lierse, Bélgica), Flávio (Lierse, Bélgica), Miguel (Petro de Luanda), Djalma (FC Porto), Amaro (1.º de Agosto), Danny Massunguna (1.º de Agosto), Mingo Bille (1.º de Agosto), Chara (Petro de Luanda), Love (Petro de Luanda), Vungidika - Preuben Munster, Manucho Barros (Interclube), Mateus (Nacional), Manucho Gonçalves (Valladolid, Espanha), Nando Rafael (Ausburg, Alemanha), Osório (Caála), Kali (1.º de Agosto), Jaime (Progresso Sambizanga), Mabiná (Petro de Luanda), Dedé (AEL Limassol, Chipre), Marco Airosa (AEL Limassol, Chipre), Zuela (Atromitos, Grécia), Bastos (Petro de Luanda) e André Macanga (Al-Jahra, Kuwait)
DSSL/ Jornal A Bola

1 comentário:

  1. É sempre bom ter notícias do amigo Lito Vidigal, que algumas vezes tive oportunidade de ver aqui em Arronches/Portugal a quando dos jogos do Elvas.
    Os maiores sucessos para o Lito e os seus Palancas Negras...

    ResponderEliminar